terça-feira, 26 de abril de 2011

NA CASA DO DIABO LOBISOMEM DÁ ORDENS.


Por Luiz Carlos Nogueira

nogueirablog@gmail.com


Estou me contendo para não xingar. Eu não tinha o costume de xingar, mas ultimamente pqp, ninguém aguenta mais.


P....!!! Como é possível? Será que alguém com o seu juízo perfeito pode achar que não tem nenhum problema colocar uma raposa para tomar conta do galinheiro?


Aí pessoal!!! Quem estiver desempregado vire bandido, acerque-se dos políticos corruptos, disponha-se a executar todas as coisas sujas que eles pedirem para você fazer, tome parte dos mensalões, das máfias de qualquer órgão público, transporte dinheiro na sua cueca para eles, frequente as rodas que eles lhe indicarem para fazer fofocas, intrigas, ser “olheiro”(espião), contratar capangas, arrumar mulheres para as orgias deles. Consiga identidades e dossiês falsos. Use de ardil para furtar senhas e fazer todas as lambanças possíveis, como invadir contas bancárias, declarações de imposto de renda. Enfim, faça qualquer coisa suja que você logo será convidado a se candidatar a algum cargo eletivo.


Se você for bonzinho e “fazer tudo o que o mestre mandar”, não vai lhe faltar dinheiro para a campanha política — e você será eleito. Daí para frente você só ficará desempregado se for “burro”. Você só terá que aprender a mentir, promover festas com o dinheiro público. Arrumar empreguinhos para seus eleitores, desde que eles contribuam para suas futuras campanhas.


Uma vez eleito você, como dizem, estará com a faca e o queijo na mão. Se você for vereador, deputado estadual, federal, senador, dentro de qualquer dessas casas você poderá ser eleito seu presidente ou para presidir qualquer comissão, até mesmo a comissão de ética. Lá a maioria não gosta de gente que fica criando caso com os desvios de verbas, invasão de terras ou imóveis, sejam eles públicos ou privados. Quase ninguém quer saber quem gasta, quanto gasta e por que gasta com os cartões corporativos. Praticamente todos querem voar grátis com suas famílias ou com as “quengas”, pelo País ou pelo exterior.


Você pode até ser um prefeito ou governador.


Tudo isso você poderá ser porque é muito difícil um cidadão honesto chegar a ser eleito para qualquer um desses cargos, tendo que competir com gente podre. Bom é difícil, mas também não é impossível — mas coitado dele, “vai comer o pão que o diabo amassou com a ajuda do lobisomem”! – Áh vai!!


Eu mesmo conheci alguns honestos que foram eleitos. Muitos deles morreram cedo e desgostosos com o nosso sistema político, com os políticos e até mesmo com os eleitores. Eta Brasilzão!!! Fico com pena de mim mesmo porque eu te amo.

Um comentário:

  1. É ISSO, AMIGO. ESTOU ESPERANDO VER ALGUM BARRANCO PRA ME AGARRAR...BEM QUE A GENTE VINHA AVISANDO...

    ResponderExcluir