quinta-feira, 7 de junho de 2012

ENTREVISTA COM DONA BARATINHA 10



de:
 Edson Paulucci edson.paulucci@gmail.com
para:
 "Luiz C. Nogueira"

data:
 6 de junho de 2012 21:54
assunto:
 PARA O SEU BLOG
enviado por:
 gmail.com
assinado por:
 gmail.com
ENTREVISTA COM DONA BARATINHA 10
-Dona Baratinha, quanto tempo!

-É!

-E o seu marido, como está?

-O maior!

-Pelo visto a senhora anda cabreira com alguma coisa!


 O que teria sido desta vez?

-Escuta aqui, cara, você trabalha em telemarketing?

-Não senhora.

-Então porque não pergunta assim: o que foi que aconteceu?

-Tá...tá...calma...calma...então o que foi que aconteceu?

-Olha, seu moço, eu já estou de saco cheio de tanto mudar.
 Uma hora é no congresso, outra hora na câmara, na petrobras...

-Sim...mas e daí?

-E daí que é podridão pra todo lado e a concorrência cresceu
muito, sabia?

-Concorrência? Dona Baratinha, pode explicar melhor?

-Claro, seu mané...Olha que é tanto rato, mas tanto rato que
nosso share despencou. Tá difícil competir. Logo você vai ver
uma faixa UFC BARATINHA X MOUSES. Só que não dá pra competir
com esses ratões que ganham 15 milhões de honorários advocatícios,
né mesmo?

-Coisa de maluco isso, né Dona Baratinha?

-O cacête! Coisa de ladrão mesmo!

-Mas, pelo menos eu me conforto com uma coisa.
-O que é?

-Se algum bin laden da vida meter uma bomba atômica lá,
a rataiada morre tudo e eu sobrevivo. Já aconteceu antes,
né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário